R$230
Curso MARKETING DE MODA
O CURSO DE MARKETING DE MODA IRÁ ATENDER ÀS EXPECTATIVAS DO CRESCENTE MERCADO DA MODA EM TODO TERRITÓRIO NACIONAL, QUE CADA VEZ MAIS CRIA DEMANDAS PARA A CONTRATAÇÃO DE PROFISSIONAIS ESPECIALIZADOS EM COMUNICAÇÃO E MARKETING, COMO TAMBÉM RESPONDER AO CRESCIMENTO DO SETOR CRIATIVO, QUE INCLUI AS CRIAÇÕES FUNCIONAIS (MODA, ARQUITETURA, DESIGN E ARTE DIGITAL).
OBJETIVO DO CURSO
ESTE CURSO POSSIBILITARÁ A ESTUDANTES E PROFISSIONAIS DA ÁREA DE MODA ELABORAR ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO, COM CRIATIVIDADE, DE FORMA A PROPOR MATERIAIS DE DIVULGAÇÃO, AUXILIAR NA ELABORAÇÃO DE CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS E DE EVENTOS DE MODA, RESPEITANDO A IDENTIDADE E AS CARACTERÍSTICAS DA MARCA.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
-
Moda: conceito e papel no mercado
-
Comportamento do Consumidor
-
Conceito e canais de Marketing
-
Ferramentas de Marketing (mix: os 4 Os)
-
Ambiente de Marketing e seus elementos (Analise SWOT)
-
Comunicação: conceito, ferramentas e meios de comunicação
-
Visual Merchandising: conceito e técnicas