Pular para o conteúdo

Suspeita de matar o companheiro presta depoimento em Juiz de Fora

Suspeita de matar o companheiro presta depoimento em Juiz de Fora

O crime ocorreu na última quinta-feira (6) no Bairro Jardim do Sol. Na ocasião, ela fugiu com a filha.

A jovem de 23 anos suspeita de ter matado o companheiro de 59 se apresentou e foi ouvida nesta terça-feira (9) pela Polícia Civil em Juiz de Fora. O crime ocorreu na última quinta-feira (6) no Bairro Jardim do Sol. Na ocasião, ela fugiu com a filha.

De acordo com o delegado interino da Delegacia Especializada de Homicídios, Rodolfo Rolli, durante o depoimento, a investigada apresentou a versão dela sobre os fatos.

“Segundo a suspeita, a vítima teria passado a mão nas partes íntimas da filha, que não é com ele. Diante desse motivo, eles teriam discutido”, afirmou.
Ainda segundo Rodolfo Rolli, a suspeita explicou que teria dado a primeira facada para se defender. “Ela não se lembra do que aconteceu posteriormente, pois estava muito nervosa”.

Conforme o inspetor da Delegacia Especializada de Homicídios, Anderson Gibi, as apurações seguem em andamento. Além disso, um auto de corpo de delito da filha da suspeita e o laudo pericial serão feitos.

“O objetivo é verificar como ocorreu o homicídio, ou seja, se foi em legítima defesa ou se foi execução”, finalizou. Por não ter ocorrido a situação em flagrante, a jovem responde ao inquérito em liberdade.

Fonte: G1 Zona da Mata

site do café

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *