SJN: homem morre e jovem fica ferido após tiros no distrito de Roça Grande.

Um homem de 27 anos foi morto a tiros e um adolescente de 14 anos ficou ferido após tiroteio por volta das 08 horas da noite deste domingo, 21 de fevereiro no distrito de Roça Grande ( distante 5 km de São João Nepomuceno ). A Polícia Militar e o SAMU- Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foram acionados.

De acordo com informações da Polícia Militar, após acionamento e deslocamento para aquele distrito, os policiais constataram que a vítima fatal, natural de Juiz de Fora, foi atingido por vários disparos de arma de fogo e foi óbito ali mesmo no local.

Outro jovem que já havia sido socorrido por uma unidade do SAMU, foi atingido por um disparo de arma de fogo nas costas. Ele após o primeiro atendimento, pelos socorristas, foi levado para o PAM – Pronto Atendimento Médico de São João Nepomuceno. A reportagem não conseguiu maiores informações sobre seu estado de saúde.

De acordo ainda com informações da PM, o jovem de 14 anos teria sido vítima de “bala perdida”, não tendo nenhum envolvimento com crimes. Ainda segundo a Polícia Militar a vítima fatal , de 27 anos, teria chegado no distrito em um veículo com outros indivíduos e ao desembarcar foi atingida pelos disparos. A motivação do crime seria tráfico de drogas.

A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e realizou os trabalhos de praxe.

Fonte: Kadu Fontana com informações da PM.

 

site do café

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *