Pular para o conteúdo

Polícia Militar registra tentativa de abuso sexual contra adolescente em Juiz de Fora; suspeito foi detido

Polícia Militar registra tentativa de abuso sexual contra adolescente em Juiz de Fora; suspeito foi detido

Segundo a PM, homem exigiu que a vítima fizesse sexo oral nele; uma pessoa passava pelo local e interferiu na ação.

A Polícia Militar (PM) registrou na noite de sexta-feira (18) uma tentativa de abuso sexual contra uma adolescente de 17 anos no Bairro Manoel Honório em Juiz de Fora. O suspeito, um homem de 31 anos, foi detido após se esconder dentro do Rio Paraibuna.

Segundo o Boletim de Ocorrência (BO), a adolescente relatou que ao passar pela Rua Eugênio Fontainha foi abordada pelo homem, que já era conhecido dela. O suspeito começou a cobrar um dinheiro referente a drogas e levou a menor a força para próximo de um córrego.

A adolescente tentou resistir e o homem a agrediu com um soco no supercílio, retirou o órgão genital para fora da bermuda e exigiu que a vítima fizesse sexo oral nele. Ela negou e começou a gritar por socorro. De acordo com os policiais, um indivíduo passou pelo local e interferiu na ação. O suspeito fugiu sentido Bairro Nossa Senhora Aparecida.

Os policiais seguiram em rastreamento e receberam informações que o homem tinha retornado para o Bairro Manoel Honório, próximo a ponte. Ao ver os militares, o suspeito pulou no Rio Paraibuna e ficou escondido por cerca de 20 minutos.

A PM utilizou um holofote e localizou o homem, que tinha saído para tentar recuperar o fôlego. Ele foi detido e levado para a delegacia.

A menor foi encaminhada para o Hospital de Pronto Socorro Dr. Mozart Teixeira (HPS), onde constatou uma lesão leve por conta do soco, passou por exames e foi liberada. O caso segue para investigação da Polícia Civil.

Fonte: G1 Zona da Mata

Site do Café

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *