A vitima correu para dentro da residência e fechou a porta escutando um estampido de tiro, quando percebeu que o tiro pegou na porta e seu braço.
A Equipe da Policia Militar de Piraúba, formada pelo SGT Prudente, CB Dione, CB Vieira e Sd Ramos atenderam, nesta sexta(15/11), uma ocorrência na Zona Rural de Piraúba, onde houve uma confusão em família, por motivos fúteis, com disparo de arma de fogo que atingiu uma porta e os estilhaços atingiram um homem de 35 anos.
A Policia Militar de Piraúba, foi acionada, nesta sexta(15/11), pela vitima, um homem de 35 anos, que relatou que estava em sua residência, no Córrego do Pirapetinga, Zona Rural de Piraúba, com sua namorada, quando o menor A.C.M.M. 17 anos chegou na varanda da cozinha para ligar a bomba d’água que abastece as residências. Neste momento a vitima pediu para ele tirar as botas para não sujar o chão. O menor deixou o local retornado instantes depois de posse de uma espingarda cal.28, a vitima correu para dentro da residência e fechou a porta escutando um estampido de tiro, quando percebeu que o tiro pegou na porta e seu braço direito começou a sangrar percebendo que um chumbo teria lhe atingindo de raspão.
Após o relato da vítima a Policia Militar compareceu na residência do menor onde o mesmo foi apreendido juntamente com a espingarda cal.28 e um cartucho do mesmo calibre intacto, sendo encaminhados juntamente com o laudo médico da vitima para delegacia de Polícia de plantão em Ubá.
O caso foi registrado como lesão corporal e porte Ilegal de Arma de Fogo.
FONTE: NET NOTICIAS