O suspeito foi localizado durante uma operação policial nesta segunda-feira (11). O corpo foi encontrado carbonizado em uma estrada vicinal.
Um homem foi preso nesta segunda-feira (11), durante uma operação da Polícia Civil no bairro Santa Terezinha. Ele é o principal suspeito de matar e carbonizar um rapaz em que o nome ainda não foi divulgado, no dia 28 de outubro deste ano, numa estrada vicinal, próximo a comunidade de Campo Formoso, em Muriaé.
Segundo o delegado de Polícia da divisão de homicídios, Tayrony Espindola, ele é também o principal suspeito de comandar o tráfico de drogas no bairro.
De acordo com as investigações, o motivo do homicídio foi porque, durante uma festa no bairro Santa Terezinha, a vítima teria furtado a arma do acusado.
Dias depois, ele capturou a vítima em um bar e a executou com requintes de crueldade, como forma de castigo.
O suspeito foi levado para a Delegacia do bairro Safira, onde prestou depoimento e permanece preso. A Polícia acredita que outras pessoas também tenham participado deste homicídio.
O DNA da vítima foi coletado e enviado para um laboratório da Polícia Civil em Belo Horizonte para que o corpo seja identificado.
Fonte : Rádio Muriaé