Pular para o conteúdo

Polícia Civil de Muriaé também participa da Operação contra sonegação no setor de rações

Polícia Civil de Muriaé também participa da Operação contra sonegação no setor de rações

Duas equipes da 4ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Muriaé, sob a coordenação do delegado regional, Alessandro da Matta, participaram do cumprimento de Mandado de Prisão e Busca e Apreensão na cidade, uma ação que faz parte da grande operação da Receita Estadual de Minas Gerais que cumpre quatro mandados de prisão e 21 de busca e apreensão em 11 municípios do estado, entre as cidades, Muriaé. A Operação no estado foi batizada de “Pet-Scan II”.

A participação da Polícia Civil de Muriaé foi pedida através da Superintendência de Polícia Civil de Belo Horizonte e está na coordenação também o delegado que veio de BH. Em Muriaé uma pessoa foi conduzida para a sede da Polícia Civil nesta operação da Receita Estadual, Polícia Civil e Ministério Público de Minas. Ainda não foi passado nada oficialmente sobre a grande operação.

“Os mandados são cumpridos em estabelecimentos comerciais e em casas nas seguintes cidades: Belo Horizonte, Contagem, Governador Valadares, Itambacuri, Itaúna, Juiz de Fora, Lagoa Santa, Muriaé, Sabará, Santa Luzia, Teófilo Otoni. Os crimes que podem responder: crimes contra a ordem tributária, lavagem de dinheiro e formação de quadrilha” informa a imprensa mineira.

Fonte: Silvan Alves

Site do Café

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *