Crime ocorreu em novembro de 2019. Vítima era do sexo masculino e usava drogas com os suspeitos, segundo investigações.
A Polícia Civil concluiu a investigação de um homicídio ocorrido em novembro de 2019 no povoado de Boa Vista em Ubá. Um jovem de 21 anos e um homem de 44 anos foram presos, nesta segunda-feira (6), suspeitos de terem cometido o crime.
Segundo a polícia, a vítima era do sexo masculino e a idade não foi informada. O crime ocorreu próximo à entrada do povoado, onde o corpo foi encontrado com esmagamento parcial do crânio em decorrência de golpes de pedras.
Conforme as investigações, os dois suspeitos estavam junto com a vítima, utilizando drogas. O três entraram em um carro para seguir até uma cachoeira próximo à cidade de Senador Firmino. No entanto, foram para zona rural de Ubá.
No interior do veículo, os exames periciais apontaram a existência de grande quantidade de sangue e também em peças de roupas dos investigados, que teriam sido usadas no dia do homicídio.
Durante depoimento, os suspeitos negaram a execução e apresentaram versões controversas. Eles foram indiciados pelo crime de homicídio duplamente qualificado por uso de recurso que impossibilitou a defesa da vítima e por abuso de confiança.