Pular para o conteúdo

Polícia Civil apura registro de ameaça contra prefeito de Juiz de Fora

A Polícia Civil informou, nesta quarta-feira (6), que apura o registro de ameaça feita contra prefeito de Juiz de Fora, Antônio Almas (PSDB). Nesta terça-feira (5), o G1 mostrou que o chefe do Executivo fez um Boletim de Ocorrência (BO) para denunciar a situação.

Em nota, a corporação explicou que tomou conhecimento dos fatos, por meio do chefe do 4° Departamento, o delegado geral Gustavo Adélio Lara. A partir deste momento, foram iniciadas as diligências sobre o caso.

Segundo Gustavo Adélio, o prefeito foi ouvido na manhã desta quarta-feira, juntamente com a presença do delegado regional do município, Armando Avólio Neto, e do delegado Vitor Fiuza, responsável pela apuração na 7° Delegacia de Polícia Civil.

A apuração continua em andamento para identificar a autoria da mensagem, enviada pelo WhatsApp, que dizia que “é preciso ir na casa do prefeito e dar uns tiros na porta”.

Denúncia

De acordo com o BO, um participante de um grupo de WhatsApp teria dito que “é preciso ir no Bairro Francisco Bernadino, na casa do prefeito, e dar uns tiros na porta dele”.

Após receber o print da conversa, o chefe do Executivo solicitou o registro, “por temer a integridade, bem como a dos familiares, os quais compartilham a residência”.

Na ocasião, os policias orientaram o prefeito com relação a adoção de medidas de segurança na rotina, bem como os procedimentos decorrentes do registro do documento. Não foi divulgado o teor completo da conversa.

Fonte: G1 Zona da Mata

 

site do café

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *