Operação conjunta resulta em três bares embargados em Viçosa

A Prefeitura de Viçosa, através do Departamento Municipal de Fiscalização e da Vigilância Sanitária, promoveu uma ação conjunta com a Polícia Militar, no último final de semana, que resultou no embargo de três estabelecimentos comerciais da cidade. Foram dois bares e uma churrascaria que estavam funcionando em total desacordo com o Decreto 5.614/2021, do dia 1º de fevereiro, que enquadra Viçosa na Onda Vermelha do plano Minas Consciente.

A ação teve início na quinta-feira, 25 de fevereiro, quando um estabelecimento, na avenida Bernardes Filho, bairro de Lourdes, às portas fechadas, exibiu uma partida de futebol para um público de cerca de 80 pessoas. O detalhe é que o ambiente tem capacidade para atender somente 24 clientes.

Na rua Floriano Peixoto, centro, o dono de uma churrascaria promoveu show com banda e DJ para seus clientes e foi fechado. O outro bar embargado fica localizado na avenida Jacob Lopes de Castro, no bairro Nova Era, que também incentivava aglomeração.

Todos os três estabelecimentos tiveram suas atividades suspensas e, de acordo com o Departamento de Fiscalização, além do pagamento de multa, assim permanecerão enquanto suas situações não forem regularizadas na Fazenda Municipal.

O protocolo de funcionamento da onda vermelha, no Minas Consciente, está disponível

Fonte: Viçosa Urgente

 

site do café

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *