Caso foi registrado pela PM no início da madrugada desta quinta-feira, após a vítima ser encontrada pelo marido
Uma mulher de 34 anos foi encontrada desacordada e seminua em um matagal no Bairro Linhares, Zona Leste de Juiz de Fora. A suspeita é que ela tenha sido estuprada.
O caso foi registrado pela Polícia Militar no início da madrugada desta quinta-feira (23) após a vítima ser encontrada pelo marido, 30. De acordo com a ocorrência policial, o homem disse aos policiais que ele e a esposa tiveram uma discussão e que ela saiu de casa levando algumas peças de roupas.
Familiares teriam ido procurá-la pela região até ser encontrada, cerca de 40 minutos mais tarde, dentro de um matagal na Rua Diva Garcia. Ela estava com a calça abaixada até altura dos joelhos e desacordada. Quando recuperou os sentidos, a vítima disse ao companheiro que teria pedido dinheiro a um senhor para pagar uma passagem de ônibus, pois queria ir embora de casa, em seguida, teria passado uma moto. Conforme seu relato ao marido, o condutor desembarcou do veículo, a agrediu e arrastou até o matagal, onde o estupro foi consumado. A vítima informou que desmaiou durante o ato e não se recorda do que aconteceu até ser encontrada pelo marido.
O Samu foi acionado e a mulher levada para o Hospital de Pronto Socorro (HPS), onde foi submetida ao Protocolo de Atendimento ao Risco Biológico da unidade de saúde. Segundo a PM, durante o trajeto ela teve uma convulsão. O estuprador não foi identificado e a Polícia Civil vai apurar o caso.
Fonte: Tribuna de Minas