Mais uma vítima do crime no bairro Santa Terezinha, na madrugada desta segunda (17/08), em Manhuaçu, faleceu. Amanda Oliveira, 15 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no final da manhã.
A adolescente foi uma das três vitimas que estavam num automóvel que foi alvo de vários disparos de arma de fogo, na madrugada desta segunda-feira no bairro Santa Terezinha.
Outra adolescente que estava no veículo levou um tiro de raspão no braço. Já o condutor do veiculo Abrão Júnior morreu no local.
O velório de Amanda acontece nesta terça, a partir de 10h, no ginásio poliesportivo de Manhuaçu.
O CRIME
Rapaz de 24 anos é morto no bairro Santa Terezinha. Duas adolescentes que estavam com ele no carro foram baleadas. O crime ocorreu na rua São Mateus, por volta de 2 horas da madrugada desta segunda, 17/08.
Quando a Polícia Militar chegou ao local encontrou o Gol batido na traseira de um Santana, que estava estacionado na rua. No interior do veículo, havia três pessoas. O motorista Abraão Júnior Tavares, de 24 anos, morreu no local. Foi baleado quatro vezes.
Foi acionada equipe do Corpo de Bombeiros Militar. Uma das passageiras (Amanda) de 15 anos sofreu ferimentos a bala na cabeça e foi socorrida em estado grave para o Hospital Municipal de Manhuaçu (antiga UPA). A outra jovem, também de 15 anos, foi atingida de raspão e também foi encaminhada para o serviço de emergência de saúde.
Uma das jovens contou que estavam se deslocando para a casa de Abraão quando foram surpreendidos por dois indivíduos armados que efetuaram diversos disparos contra o veículo.
PRISÃO
Após contato com algumas testemunhas, a PM apurou que um dos autores seria um indivíduo que mais cedo teve um desentendimento com a vítima. O suspeito teria atropelado um cachorro pertencente a um vizinho do motorista.
Informações ainda deram conta que, pouco tempo antes dos fatos, o indivíduo foi visto na rua São Mateus parado próximo ao local do crime. Após algum tempo começaram os disparos e o rapaz foi visualizado fugindo do local.
Diante dos fatos, o autor de 22 anos foi localizado e preso em sua residência na rua São Mateus. Ele negou envolvimento no crime e disse que estava o tempo todo em casa.
O autor foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. O delegado ratificou a prisão.
A PM segue em rastreamento para localizar o segundo autor, de 21 anos, e apreender as armas de fogo utilizadas na ação.
Fonte: Portal Caparaó