Entre os novos dados estão dois óbitos divulgados pelo Hospital Monte Sinai para a Covid-19. Os registros ainda não constam nos boletins do Estado e nem do Ministério da Saúde.
A Prefeitura de Juiz de Fora divulgou nesta segunda-feira (30) três novas mortes suspeitas do coronavírus na cidade, que chega a seis óbitos em investigação para a Covid-19. Os dados não constam nas divulgações oficiais do Governo de Minas e do Ministério da Saúde.
Também nesta segunda, o Hospital Monte Sinai informou que duas mortes suspeitas de coronavírus na unidade estão em investigação. Segundo a assessoria do Executivo, estes casos já estão incluídos no boletim da Secretaria Municipal de Saúde.
Em nota, a instituição explicou que aguarda os resultados dos exames para Covid-19. Não foram divulgados detalhes como sexo e idade dos pacientes.
Além disso, a assessoria comunicou que atualmente, quatro pacientes estão internados na unidade. Sendo que um está na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), com resultado positivo para Covid-19.
Nesta segunda-feira, a Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES-MG) divulgou que a cidade tem 13 casos da Covid-19 confirmados. Outros 272 estão em investigação e 9 já foram descartados.