Jovem é preso por suspeita de estupro de vulnerável em Muriaé, diz PM

Um jovem de 18 anos foi preso em flagrante, na noite desta sexta-feira (17), pela Polícia Militar (PM) por suspeita de estuprar uma adolescente de 12 anos, no Bairro Santana em Muriaé. O rapaz negou as acusações.

De acordo com a PM, a situação foi descoberta após a mãe da menina encontrar mensagens de conotação sexual enviadas pelo rapaz no celular da filha. A adolescente então contou para a mãe e para os policiais que foi até a casa do jovem pela manhã, onde ocorreu a relação sexual.

A PM informou que a adolescente foi levada para o Hospital São Paulo, onde passou por exame pericial e o laudo confirmou a conjunção carnal.

À noite, os militares foram até a casa do suspeito que foi preso em flagrante; ele negou as acusações. O rapaz foi levado para a Delegacia de Polícia Civil e depois encaminhado para o presídio de Muriaé.

G1 entrou em contato com a Polícia Civil para saber mais detalhes sobre a investigação e até a última atualização desta reportagem, não havia retorno.

O caso foi registrado pela PM como estupro de vulnerável, quando há relação sexual ou prática de outro ato libidinoso com menores de 14 anos. O crime está previsto no artigo 217-A do Código Penal e prevê pena de 8 a 15 anos de prisão.

Fonte: G1 Zona da Mata

 

site do café

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *