A Polícia Militar na madrugada deste do domingo 12 de janeiro, foi acionada por uma jovem de aproximadamente 20 anos de idade, natural de Rio Novo MG . De acordo com o relato da vítima, ela estava em um evento de música ás margens da MG-353 em Goianá MG quando conheceu um jovem de 19.Ela relatou aos policiais que após conversarem ambos foram para um local mais afastado , próximo a um curral momento em que o homem , de acordo com o relato da mesma, teria agarrado-a e depois agredido-a e finalmente retirado o seu órgão genital pra fora da calça , na tentativa de consumar o ato sexual com a mesma contra sua vontade.
A vítima disse que começou a começou a gritar e então jovem tentou tapar sua boca com as mãos, causando algumas lesões na mesma.Ela teria conseguido morder sua mão e este então fugiu do local.
Após levantamentos de informações e diversas diligências, os policiais Sgt Lamarca e Cb Horta , auxiliados pelo Cb Augusto que estava de folga, conseguiram localizar o autor na cidade de Coronel Pacheco,onde este reside. O jovem é militar do Exército Brasileiro. Foi feito contato com o oficial de dia do Exército Brasileiro para o qual foi repassada toda a situação . O acusado foi conduzido para a Delegacia de Crimes Contra a Mulher de Juiz de Fora onde seria ouvido pela autoridade judiciária.
ERRATA : A IDADE CORRETA DA VÍTIMA CITADA NA REPORTAGEM ACIMA É DE 38 ANOS. PEDIMOS DESCULPAS PELO NOSSO EQUÍVOCO..
A imagem de capa é meramente ilustrativa.
Fonte: Kadu Fontana