MANHUMIRIM (MG) – Rodrigo da Silva Araújo, 21 anos, foi socorrido ao Hospital Padre Júlio Maria, em Manhumirim, na noite desta sexta-feira, 15/11. Ele foi baleado no tórax.
Os policiais militares foram até o hospital e o rapaz contou que estava dentro da casa de um amigo no bairro Mangueiras com mais seis pessoas. Eles estavam jogando videogame.
Rodrigo explicou aos militares que “percebeu um vulto do lado de fora da casa e, quando se levantou do sofá para ver o que era, ouviu um barulho semelhante a um tiro. Após isso percebeu um ferimento em seu peito e que estava sangrando”.
O disparo ocorreu através de um buraco perto da porta, onde passa uma corrente para colocação de cadeado para trancar o barraco.
Testemunhas contaram que viram duas pessoas correndo para a parte baixa do morro e entrando em um lote vago. Teria ocorrido outro disparo nesse momento. Os envolvidos chamaram um táxi e levaram Rodrigo para o hospital.
O médico de plantão constatou um ferimento no tórax e um projétil alojado no osso, mas que não corre risco de morrer.
Policiais militares realizaram rastreamento, mas sem sucesso. Na casa em que os fatos aconteceram, a polícia encontrou uma pequena porção de maconha e duas pedras de crack. Todos os abordados afirmaram que são usuários de drogas, mas ninguém assumiu a propriedade dos entorpecentes encontrados.
A Polícia Militar segue no levantamento de informações no intuito de elucidar o ocorrido.
Fonte: Portal Manhumirim