SÃO JOÃO DO MANHUAÇU (MG) – Foi localizado no início da tarde desta quinta-feira, 06/02, o corpo de Daniel Hott Dornelas, 21 anos, morador do município de São João do Manhuaçu.
Ele estava desaparecido desde a noite de segunda-feira, dia 3, quando foi visto pela última vez acompanhado de um conhecido. O jovem era morador de Pontões, distrito de São João do Manhuaçu.
De acordo com os familiares, o rapaz que estava junto com ele apareceu, mas não sabia informar o paradeiro de Daniel.
“Ele disse aos familiares que o Daniel havia ficado próximo à quadra de Pontões, juntamente com mais quatro conhecidos, mas em conversas com essas pessoas todas negaram terem visto ele e Daniel naquela noite, sendo a última informação justamente a de que os dois estavam juntos no final da tarde de segunda”, explica Tenente Araújo.
O corpo de jovem foi encontrado em meio à uma pequena mata, local de difícil acesso, próxima ao distrito de Pontões, a principio foram constatadas cinco perfurações, provavelmente por arma de fogo.
“Os próprios familiares e amigos, que faziam as buscas pela região no intuito de localizá-lo, encontraram o corpo, que estava parcialmente enterrado no meio da capoeira, objetos pessoais que estavam próximos ao local foram reconhecidos pelos parentes e após à chegada da perícia, o corpo foi desenterrado e teve a confirmação de que se tratava de Daniel”, completa o oficial.
Após a confecção do boletim de ocorrências, o rapaz, suspeito de envolvimento no crime e testemunhas foram encaminhadas à delegacia de Manhuaçu e a Polícia Civil dará prosseguimento às investigações.
Fonte: Portal Caparaó