Pular para o conteúdo

Idoso é preso sob suspeita de estuprar criança em Juiz de Fora

Idoso é preso sob suspeita de estuprar criança em Juiz de Fora

Um idoso de 89 anos foi preso pela Polícia Militar (PM), no início da noite desta segunda-feira (2) sob suspeita de ter estuprado uma criança de cinco anos em Juiz de Fora.

Em contato ao G1, a Polícia Civil informou que o homem foi encaminhado ao sistema prisional e que o caso será investigado na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher.

De acordo o Boletim de Ocorrência (BO), os policiais foram acionados no Bairro Grajaú pelos pais da menina, após tomarem conhecimento dos supostos abusos.

O suspeito é vizinho da família e, segundo relatado na ocorrência, as situações ocorriam quando a criança ia até a casa do idoso, junto com a irmã de 3 anos, já que as famílias se conhecem há um certo tempo.

Após desconfiança e insistência por parte da mãe, a menina contou que sempre que estava sentada à mesa da casa do suspeito para desenhar, o idoso sentava-se ao seu lado e passava a mão nas partes íntimas da criança.

Na manhã de segunda-feira (2), a mãe relatou que percebeu um comportamento diferente da filha, que retornou da casa vizinha e disse “que não voltaria mais lá”.

O pai da criança procurou o suspeito em sua casa para esclarecer os fatos. O idoso negou e tentou se justificar dizendo que “por ventura tivesse passado a mão na perninha ou na barriga da menina, seria por motivo de carinho”. A menina ainda relatou que sentia dor nas partes íntimas.

A PM foi até a casa do suspeito e, diante das denúncias de abusos, deu voz de prisão em flagrante ao idoso pelo crime de estupro de vulnerável.

A criança foi atendida pelo no setor de Risco Biológico do Hospital de Pronto Socorro “Dr. Mozart Teixeira” (HPS). O laudo deu resultado inconclusivo para ato libidinoso e negativo para conjunção carnal.

O hospital relatou que encaminhará os exames para o setor competente. O suspeito também foi atendido no HPS e encaminhado para a delegacia.

Fonte: G1 Zona da Mata

Adubo para Grama

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *