Vítima disse à PM que homem arrastou-a para o interior de uma casa e a amordaçou
Uma idosa de 66 anos foi ameaçada e amordaçada durante um assalto na manhã desta terça-feira (18), no Bairro Alto dos Passos, na Zona Sul da cidade. O crime ocorreu na Rua Machado Sobrinho, por volta das 9h. Conforme a Polícia Militar, a vítima procurou a Base de Segurança Comunitária do Bairro São Mateus e relatou que ao estacionar seu carro na frente da casa de sua irmã, foi abordada por um homem desconhecido, que pediu para tomar conta do automóvel dela, o que foi autorizado pela mulher.
Ela desembarcou do veículo e, ao entrar na residência, o suspeito, que se passava por flanelinha, agarrou a vítima por trás e a arrastou para dentro do interior da casa. Ele amordaçou a idosa e ordenou que ela não gritasse, pressionando-a contra a parede. Ela relatou ainda que teve medo de ser violentada sexualmente. A todo o momento, o homem a ameaçava, mandando que a idosa parasse de gritar.
A vítima disse ainda que durante sua luta com o suspeito, a fim de desvencilhar-se dele, perdeu um dente. Seus gritos foram ouvidos por sua irmã, que estava no interior do imóvel. A moradora aproximou-se do local onde a vítima era agarrada, e o homem fugiu, levando o celular da idosa.
Depois da denúncia do crime, a PM empenhou diversas viaturas policiais a fim de que o suspeito do roubo fosse localizado, mas não houve êxito. O caso foi encaminhado para investigação da Polícia Civil.
Fonte: Tribuna de Minas