Pular para o conteúdo

Homem é detido em Muriaé conduzindo carro furtado e com placa escrita à mão

Denúncia anônima levou a Polícia Militar a localizar o veículo.

Um homem, de 26 anos, foi preso na noite desta terça-feira, 11 de agosto, no Bairro Cardoso de Melo, em Muriaé. Ele conduzia um Fiat Uno, preto, com registro de furto em Barbacena, e cuja placa dianteira estava escrita à mão. De acordo com o prefixo e numeração ali constantes, o carro deveria ser um VW Gol, prata, ano 2012, de Muriaé/MG.

De acordo com a Polícia Militar, o veículo foi recuperado após denúncia informar que um carro estava circulando na região do Bairro Dornelas com a placa dianteira feita de forma artesanal. Diante das informações e sabendo as características do automóvel, os militares percorreram os bairros da cidade, ocasião em que avistaram o veículo no Cardoso de Melo.

Durante vistoria no automóvel, os militares descobriram que a placa traseira estava com o lacre rompido. Ao verificar a numeração do chassi, foi constatado no sistema da Polícia Militar que o veículo tinha sido furtado em Barbacena no dia 24 de março deste ano.

O motorista disse que adquiriu o carro em uma troca com um rapaz, morador do distrito de Vermelho. O carro foi apreendido e o rapaz foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Fonte e foto: Rádio Muriaé

 

 

site do café

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *