Quatro pessoas foram assaltadas em Juiz de Fora entre a noite de domingo (15) e a madrugada desta segunda-feira (16). Na última ocorrência, registrada pela Polícia Militar por volta das 5h desta segunda, um homem, 28 anos, foi agredido a pauladas durante a ação criminosa. De acordo com a PM, o roubo ocorreu na Avenida Garibaldi Campinhos, no Bairro Vitorino Braga, Zona Sudeste de Juiz de Fora.
O homem assaltado relatou aos militares que transitava pela rua usando o celular quando foi surpreendido com uma paulada em sua cabeça. Depois de golpear a vítima, o ladrão roubou o celular e fugiu em seguida. O homem precisou ser levado para o Hospital de Pronto Socorro (HPS). A PM não apontou se ele se feriu e qual seu estado de saúde. O assaltante não foi detido.
Já na noite de domingo, dois roubos ocorreram entre 22h20 e 22h50. O primeiro caso foi na Rua Bento Gonçalves, Bairro Benfica, Zona Norte da cidade. A vítima foi um adolescente de 14 anos. Ele contou aos policiais que transitava com amigos quando foi deixado para trás pelo grupo. Neste momento, relatou que começou a ser seguido por dois indivíduos. Em seguida, um deles sacou um revólver a anunciou o assalto, apontando a arma para a barriga do garoto. O bandido e seu comparsa roubaram um celular do adolescente e fugiram em seguida. Eles não foram encontrados.
Cerca de 30 minutos depois, um jovem, 21, e um adolescente, 17, tiveram seus celulares roubados na Rua José Lourenço, no Bairro São Pedro, Cidade Alta. Segundo a PM, eles contaram que três criminosos, um deles portando um revólver, os renderam, roubaram os aparelhos e fugiram e pé. O trio também não foi preso.
Fonte: Tribuna de Minas