Pular para o conteúdo

FASM Muriaé agora é Centro de Certificação Internacional

Instituição de ensino está oferecendo diversos programas de capacitação nesta área.

A Faculdade Santa Marcelina Muriaé (FASM), há mais de meio século presente na formação profissional em Muriaé e região, continua firme no seu propósito e missão de formar o ser humano em sua integralidade. Neste sentido, a FASM Muriaé, vem inovando a cada dia e implantando programas que unem Educação e Tecnologia como meios de crescimento e desenvolvimento do empreendedorismo regional. Algumas dessas inovações são o SM talks, Conexão ENEM, e SMtech.

Para capacitar e preparar profissionais para um mercado de trabalho extremamente dinâmico e competitivo e que exige constante atualização, a FASM Muriaé, tornou-se um Centro Certificador Internacional. Hoje, possuir uma certificação internacional é decisiva na hora de definir qual profissional é melhor indicado para uma determinada vaga de trabalho ou na hora da promoção na empresa, ressalta a equipe de certificação da FASM, que está em franco crescimento na região. Aquela instituição de ensino superior está oferecendo, entre outras, as seguintes certificações:

– Programa de Certificação Internacional em Tecnologias associadas à Microsoft;
– Programa de Certificação Internacional em Coding (Programação usando plataforma Apple);
– Programa de Certificação Internacional em Engenharia, Arquitetura, Manufatura, Mídia e Entretenimento da Autodesk;
– Programa de Certificação Internacional da Microsoft para Educadores, Programa de Certificação Internacional de Letramento Digital;
– Programa de Certificação Internacional em Empreendedorismo;
– Programa Internacional de Certificação em Robótica;
– Programa de Certificação EXIN – Lei Geral da Proteção de Dados.

O principal motivo das certificações serem tão bem vistas pelo mercado é o fato de preparar melhor o profissional para desempenhar funções específicas em determinadas áreas, uma vez que o conhecimento obtido não atende apenas às necessidades nacionais, mas também a empresas internacionais. De acordo com a equipe da FASM Muriaé, para se obter uma certificação internacional basta entrar em contato com a própria instituição. Para isso é preciso que o interessado acessae o link de cadastro e informar que tipo de certificação internacional quer obter. Os inscritos vão receber um e-mail com convite para participar da palestra “A importância da certificação internacional no mercado de trabalho”, que será realizada no dia 13 de agosto (próxima quinta-feira) às 19h30min com o professor Ery Jardim, representante da Certiport no Brasil.

Informe Especial 

Fonte: Marcelo Lopes

 

site do café

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *