Drogas e armas foram apreendidas pela Polícia Militar

Drogas e armas foram apreendidas pela Polícia Militar de Manhuaçu neste final de semana.

Neste domingo, 13, em cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão expedido pelo poder judiciário,  a equipe policial compareceu na rua Júlio Bueno, Santo Antônio.

Foi aplicado o cão farejador Aquiles oportunidade em que o semovente localizou 02 tabletes de maconha escondidos no bolso de uma bermuda que estava  entre várias outras peças de roupas.

Autor, de 18 anos e materiais apreendidos foram encaminhados para Delegacia de Polícia Civil.

 

SANTA TEREZINHA

Durante incursão, na noite deste domingo, no bairro Santa Terezinha, as equipes policiais  realizaram monitoramento de indivíduos que  estariam armados e praticando tráfico de drogas na Viela Bom Sucesso.

Foram visualizados três indivíduos atuando na prática delituosa no local, que ao perceberem a presença policial, tentaram fugir, mas dois deles, de 18 e 16 anos, foram abordados, os quais dispensaram uma arma de fogo, tipo revólver calibre 44 e 03 munições calibre 36, sobre o telhado de uma casa e 01 porção de maconha, 11 pedras de crack e um rádio comunicador em um terreno.

Envolvidos e materiais apreendidos foram encaminhados à Delegacia para demais providências.

 

ARMA

Neste sábado, 12, em cumprimento a ordem judicial de Busca e Apreensão, os militares deslocaram a rua dos Pinheiros, no bairro São Francisco de Assis.

No local, foi feito contato com o indivíduo, de 21 anos, e ao serem procedidas as buscas no imóvel foi encontrado escondido próximo ao portão 01 simulacro de arma de fogo.

O material foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

 

Fonte: Portal Caparaó

 

site do café

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *