Pular para o conteúdo

Drogas apreendidas pela PM em Reduto e Manhuaçu

Drogas apreendidas pela PM em Reduto e Manhuaçu

REDUTO E MANHUAÇU (MG) – Policiais militares apreenderam drogas em Manhuaçu e Reduto nesta terça-feira e quarta-feira, 29/07.

Em Reduto, na rua Dona Dolira, os militares avistaram um rapaz em atitude suspeita e ao ser realizada abordagem foram localizadas no bolso de sua jaqueta 10 buchas de maconha.

O autor, de 24 anos, disse que levaria a droga para a cidade de Alto Jequitibá, onde reside.

Autor e material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

São Francisco de Assis

Já no Bairro São Francisco de Assis, em Manhuaçu, nesta terça-feira, 28, os militares receberam denúncia que na área de mata, havia drogas escondidas prontas para serem comercializadas.

Foi aplicado o cão de faro Aquiles que indicou um ponto próximo de uma árvore. Foram localizados 19 tabletes de maconha e uma balança de precisão.

Material apreendido foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para demais providências.

Bairro Santana

A equipe do Tático Móvel foi acionada para verificar denúncia recebida pelo Centro de Operações relatando tráfico de drogas na Rua Ana Fraga Mendonça, bairro Santana.

O local foi cercado e abordados um indivíduo, de 28 anos, e um menor de 17.

Durante as buscas foram encontradas 42 buchas de maconha, 04 papelotes de cocaína, 06 pedras de crack, balança de precisão, R$78,00, além de materiais relacionados ao tráfico.

Autor, menor infrator e material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Arma

Na segunda-feira, 27, equipe policial recebeu informação que um indivíduo estaria na posse ilegal de armas de fogo, consertando e comercializando esses materiais em sua oficina no córrego João Bento, no distrito de Dom Corrêa.

Em conversa com o autor, ele indicou onde estava guardada a arma de fogo, um revolver calibre 38 municiado com três cartuchos intactos, mais 20 cartuchos calibre 22.

O autor, de 47 anos e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

Fonte: Portal Caparaó

site do café

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *