Colisão entre carro e moto na Praça São José em Bicas.

Um motoboy que realizava entregas para uma lanchonete e um VW Saveiro de cor prata, colidiram frontalmente por volta das 08 horas da noite deste domingo 21 de fevereiro nas proximidades de Praça São José no centro da cidade de Bicas.

De acordo com informações da Polícia Militar, o motoboy , foi socorrido por uma unidade do SAMU – Serviço de Atendimento Móvel de Urgência daquela cidade e levado para o Hospital São José ainda em Bicas e posteriormente transferido para um hospital na cidade de Juiz de Fora pela SAMU, para realizar exames mais minuciosos.

No VW Saveiro, segundo a PM que atendeu a ocorrência, haviam dois ocupantes que não se feriram. A condutora, uma jovem inabilitada e seu companheiro. Ainda de acordo com a PM, o carro foi removido para o pátio credenciado do DETRAN e as medidas administrativas cabíveis aplicadas. Nenhum ocupante do Saveiro precisou de atendimento médico.

As idades dos envolvidos não foram informadas nem a dinâmica do acidente ainda havia sido concluída no momento da publicação.

Fotos : redes sociais

Reportagem : Kadu Fontana

 

site do café

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *