Caminhão desce barranco e atinge parte de casa na rua de baixo em JF.

Nesta terça-feira 13 de abril, por volta das 16h00, um caminhão estava descarregando cimento na rua Orvile Derbe Dutra, no bairro Santa Rita, quando de repente começou a descer uma ribanceira.

O motorista de 50 anos, conseguiu pular do veículo e nada sofreu, porém o caminhão desceu tombando vindo a atingir parcialmente uma casa na rua Otávio Pereira Torres.
Apesar da gravidade, não houve vítimas. As ações das equipes de Bombeiros foram no sentido de isolamento do local e acionamento da Defesa Civil para avaliação do imóvel atingido.

Somente uma parte foi atingida ainda de acordo com a Defesa Civil, o proprietário está abrigado em outra residência e não voltará a ocupar o espaço até que o caminhão seja retirado daquele local. Uma nova vistoria será realizada no interior da edificação após a remoção do caminhão.

De acordo com a Secretaria de Mobilidade Urbana da Prefeitura de Juiz de Fora, agentes da pasta estiveram no local e interditaram a rua até que o proprietário possa providenciar a retirada do veículo . Assim que ocorra a liberação do trecho, o tráfego na via será reestabelecido.

Polícia Militar , Defesa Civil, SAMU e CEMIG estiveram no local.

Fonte: Kadu Fontana com informações e fotos do CBMMG.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *