Pular para o conteúdo

Câmeras flagram homem furtando lanchonete de madrugada em SJN.

Câmeras flagram homem furtando lanchonete de madrugada em SJN.

A Lanchonete do Rodrigo  localizada na Mercado do Produtor de São João Nepomuceno na Avenida Tiradentes , foi alvo de furto por volta de 01h15 da madrugada desta terça-feira 28 de janeiro. O ladrão se utilizou de um pedaço de madeira ( parecido com um cabo de vassoura) como artefato para facilitar sua ação.

De acordo com informações obtidas pela equipe de reportagem do Portal RKF, (única presente no ,local do crime ) com o proprietário da lanchonete,  o indivíduo foi flagrado pelas câmeras de monitoramento do local, subindo em  uma cadeira de ferro sem o assento que estava do lado de fora, para alcançar o telhado.Com o pedaço de madeira, ele retirou algumas telhas do lugar e voltou até o chão.

   

A seguir ele amarrou um pedaço de arame  numa das pontas do pedaço de madeira , formando um gancho. Do lado de fora do estabelecimento, ele transpassou o bastão através das fendas da grade de proteção lateral e inicialmente tentou furtar o algo do freezer onde estavam as bebidas. O ladrão chegou até mesmo a abrir a porta do freezer mas não conseguiu êxito.

 

Logo depois ele conseguiu com o mesmo modus operandi, “fisgar” um pequeno aparelho de som que estava ao lado. Através do vídeo, foi possível observar que o homem ainda utilizando o pedaço de madeira , consegue colocar o parelho entre as telhas que ele mesmo havia retirado do lugar. Depois ele subiu pela grade e pegou o produto do furto, descendo pelo mesmo lugar e em seguida fugindo rumo ignorado .

     

O fato foi descoberto no início da manhã desta terça-feira. Um outro comerciante do local notou as telhas fora do lugar a visou ao proprietário da lanchonete que acabava de chegar. A Polícia Militar foi acionada e compareceu ao local já tendo iniciado as diligências. O proprietário solicitou divulgação pois não tem aparelho de som de reposição e pede também que se alguém tiver alguma notícia , informar á PM pelo número 190 ou pelo 181 Disk Denúncia Anônima.

Reportagem e fotos exclusivas: Repórter Kadu Fontana

site do café

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *