Pular para o conteúdo

Av. Monteiro de Castro e Rua Belisário são interditadas para a segunda etapa do programa “Alagamento Zero”

Começou nesta segunda-feira (20) a segunda etapa do projeto “Alagamento Zero” realizado pelo Demsur. Nesta etapa, parte da Avenida Monteiro de Castro, na Barra foi interditada.

Outra frente de trabalho acontece na Rua Belisário. Funcionários de uma empresa terceirizada, junto com servidores do Demsur atuam nas obras.

O objetivo é acabar com os constantes alagamentos que ocorrem no bairro. As intervenções ocorrerão até a Escola Estadual Desembargador Canêdo. A previsão é que esta etapa seja concluída em 30 dias.

Caminho alternativo

Durante o período de obras, os motoristas poderão acessar a Rua Antônio Francisco e seguir em direção a Rua Farmacêutico Alves de Castro e depois entrar pela  Rua Oswaldo Cruz e sair novamente na Monteiro de Castro.

Sobre as obras

No total, serão mais de 2.100 metros de redes de drenagem pluvial, distribuídos em três obras, sendo duas delas na Barra e uma na Rua Dr. Wilson Amaral, no Dornelas.

nesta segunda etapa, serão aproximadamente 1.400 metros de rede pluvial, incluindo as seguintes localidades: Av. Monteiro de Castro, Praça Prefeito Paulo Carvalho, e ruas, António Laviola; Rui Barbosa; Lincoln Marinho, Victor Hatadeu, Souza Castro e Dr. José Eutrópio.  O tempo estimado para conclusão da obra é de 120 a 150 dias.

 

Fonte : Rádio Muriaé

 

site do café

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *