Pular para o conteúdo

Após discussão, homem é morto pela ex-companheira em Bicas.

Um homem de 52 anos de idade foi morto por volta das 04 horas da madrugada desta sexta-feira 14/08 no apartamento de sua ex-companheira de 41, na Rua Capitão Pedro Assis Amaral no centro de Bicas.

Ele foi morto com um golpe de faca que possivelmente atingiu seu coração. De acordo com informações do comando da PM de Bicas, por volta das 04h15 da manhã , vizinhos da mulher acionam os policiais militares que compareceram no local.

De acordo com o relato da mulher aos policias militares, ela tinha um relacionamento amoroso mas conturbado com a vítima já há cerca de 05 anos e estavam separados. Ele estaria tentando uma reaproximação de um mês para cá.

Ela disse que está trabalhando em Juiz de Fora de segunda a quinta-feira e na noite de ontem 13/08 recebeu uma ligação dele para que ela deixasse que o mesmo a buscasse naquela cidade. Ela consentiu e os dois seguiram para Bicas onde teriam antes de chegar na cidade parados em um bar na localidade de São Manoel onde ingeriram bebida alcoólica.

Logo depois segundo a autora, os dois seguiram no carro dele para o apartamento dela onde os dois tomaram mais cerveja e vodka. Em dado momento, segundo a autora, o homem teria tentado algo mais íntimo com ela sendo repelido por esta que disse para ele ter paciência.

Ressalta a Polícia Militar que já haviam medidas protetivas contra a vítima por ocorrências decorrentes da Lei Maria da Penha em data anterior mas desde dezembro de 2019 nada mais havia sido registrado ou relatado pela mulher.

Continuando o relato, a mulher disse que em dado momento o ex-companheiro foi para sua casa de carro e voltou a pé. Já de novo na casa dela ,na sala e ouvindo músicas, o homem tentou novamente desta vez fazer sexo com autora e eles começaram a discutir .

A mulher não soube dizer em que instante motivada pela discussão pegou uma faca e desferiu o golpe. Vizinhos ao ouvirem os gritos da mulher após o acontecido , foram até o local onde tiveram que arrombar a porta, logo depois acionaram a PM .

Uma Unidade do SAMU foi até o local e de acordo com a PM o óbito foi constatado ali mesmo. A autora foi presa em flagrante e após ter sido ouvida foi conduzida á Delegacia de Policia Civil de Juiz de Fora para ser ouvida pela autoridade judiciária.

Fonte: Kadu Fontana

 

site do café

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *