Após 06 meses, SJN tem 27 pessoas em tratamento de covid-19.

Após o Boletim da Secretaria Municipal de Saúde de São João Nepomuceno,que nessa terça-feira informou 06 novos casos de pessoas com o novo coronavírus, o município totaliza desde o início da pandemia em 16 de março, 78 casos.

Deste total , 27 estão em tratamento isolados e 49 já se curaram com 02 óbitos registrados. O total de pessoas avaliadas pela Secretaria Municipal de Saúde desde 16 de março é de 1.166 .

O mês de setembro apresenta uma alta acentuada no número de casos, superando todos os anteriores.

Confira abaixo o boletim desta terça-feira.

  • SEIS NOVOS CASOS CONFIRMADOS DE COVID-19: A SMS informa que recebeu resultados de seis testes que deram POSITIVO para COVID-19, sendo eles: Três suspeitos que aguardavam resultado: (I) Mulher de 64 anos de idade, homem de 77 anos de idade e mulher de 52 anos de idade. Os outros três que testaram positivo foram: (I) Homem de 60 anos de idade, morador de São João Nepomuceno que apresentou dor de cabeça, dispneia, febre, tosse e coriza. Há relato de viagens para áreas de grande transmissão. (II) Mulher de 61 anos de idade, moradora de São João Nepomuceno que apresentou dor de garganta, febre, tosse, perda de paladar. Há relato de contato direto com caso confirmado de COVID-19 e (III) Homem de 33 anos de idade, morador de São João Nepomuceno que apresentou febre, dor de garganta, mialgia e manchas pelo corpo. Há relato de viagens para áreas de grande transmissão.

Reportagem Kadu Fontana com informações da ASCOM SJN

 

site do café

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *