Aguajé, a fruta milagrosa dos Andes

  • por

Aguajé, a fruta milagrosa dos Andes

A aguaje é uma fruta exótica da Amazônia que contém vitaminas e sais minerais em sua composição, e é considerada uma planta medicinal que melhora a qualidade de vida das pessoas. É indicada para reduzir o risco de doença cardiovascular. Também é um agente antienvelhecimento poderoso devido ao seu elevado nível de vitamina E, além de nutrir a pele.

Aguajé é usado com resultados rápidos para AUMENTO NATURAL DO BUMBUM, COXAS E SEIOS.

NÃO ENGORDA!

Compostos ativos do aguaje desencadeiam vários processos corporais. Um exemplo é a redução de lipídios e lipoproteínas em indivíduos com níveis elevados de colesterol. Do mesmo modo, este composto reduz o risco de doenças que aparecem habitualmente após os 50 anos. Os fitoestrogênios presente nesta planta são perfeitos como tratamento hormonal para a menopausa, além de dar melhor definição a um corpo mais estruturado. Tem ainda o poder de equilibrar os níveis hormonais, tendo efeitos positivos e evidentes na redução dos problemas de pele como acne.

AGUAJÉ É A Fruta Milagrosa para as Mulheres e homens que desejam ter corpo feminino , Renova o corpo Hormônios de equilíbrio Estrogênio Menopausa, Controla as ondas de calor, Fertilidade, Aumenta as nádegas, coxas, seios e quadris nas mulheres Também permite que o corpo das mulheres se forme naturalmente em forma. Segundo os pesquisadores do Instituto de Investigações da Amazônia Peruana em Iquitos, aguaje contém uma das mais altas fontes de vitamina A como carotenóides – até 5 vezes mais que as cenouras! A fruta também é rica em óleos graxos essenciais e vitamina C. O óleo de buriti é feito a partir desta fruta e o óleo é rico em vitamina E e emolientes que são especialmente benéficos para a pele. A fruta também contém uma quantidade decente de proteína – crucial para qualquer esforço para aumentar o tamanho do seu bumbum. Aguaje está sendo saudado como um “Superfood da Amazônia” e um “Curvy Fruit” que pode aumentar as curvas femininas. –

MODO DE INGESTÃO: 10 gramas diariamente, podendo ser adicionado a sucos, sopas ou qualquer prato salgado ou doce, ou conforme orientação de nutricionista e/ou médico.

Produto autorizado para a comercialização em todo o território nacional através da RDC N° 21/2014 em conformidade com a RDC n° 280/219 da ANVISA

Compre agora e receba em sua casa com toda comodidade

Produto a venda com exclusividade na loja virtual SITE DO CAFE WWW.SITEDOCAFE.COM.BR

CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

Ou mande mensagem via WhatsApp ( 32) 98450-9777

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *