Pular para o conteúdo

Adolescente acusa dentista de se masturbar durante consulta em Juiz de Fora

Uma adolescente de 17 anos acionou a Polícia Militar (PM) e afirmou ter sido vítima de importunação sexual durante uma consulta odontológica na segunda-feira (12) no Bairro Santa Cruz, em Juiz de Fora. O dentista foi preso e o caso está em investigação.

Segundo a adolescente, ela estava no consultório sendo atendida quando percebeu que o profissional, de 34 anos, estava se masturbando. Ela saiu correndo do local e contou o ocorrido para a mãe dela, que acionou os policiais.

Conforme a PM, o dentista negou o fato, mas foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos. No local, ele teve a prisão ratificada e foi encaminhado para o sistema prisional.

À produção do MG2, a Polícia Civil revelou que a adolescente era paciente do dentista e que já havia percebido ele com uma mão na calça, enquanto com a outra fazia as manutenções dentárias. No entanto, na situação denunciada, ela afirmou ter visto ele com o órgão genital para fora.

A delegada Ione Barbosa, responsável pelas investigações, informou que outras quatro possíveis vítimas vão prestar depoimentos em relação à situação.

Fonte: G1 Zona da Mata

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *