Ação conjunta apreende drogas e prende 05 pessoas em Além Paraíba.

Nesta segunda-feira (5), a Polícia Civil de Minas Gerais, com apoio da Polícia Militar, deflagrou a operação “Além Segura”, no município de Além Paraíba. A Operação teve o objetivo de coibir a prática de tráfico de drogas, de comércio ilegal de armas de fogo e de homicídios.

Durante o cumprimento de mandados de busca e apreensão e de prisão, foram apreendidos 100 buchas de maconha, 15 pinos de cocaína, uma balança de precisão e diversos aparelhos celulares. Cinco suspeitos com idades entre 21 e 35 anos também foram presos.

Conforme informações do delegado Marcos Vignolo, foram apreendidos diversos materiais relacionados ao tráfico. Entre as prisões, duas foram efetuadas em flagrante. Os outros suspeitos foram presos, em virtude de cumprimento de três mandados de prisão.

Participaram da operação 45 policiais civis, entre eles, agentes de Além Paraíba atuando em conjunto com policiais civis do 4º Departamento de Polícia Civil em Juiz de Fora por meio das Delegacias Regionais em Leopoldina, Muriaé e Viçosa. A ação também contou com o apoio de 33 policiais militares, com apoio do canil, por meio da atuação do 27º Batalhão da Polícia Militar em Juiz de Fora.

Os trabalhos investigativos prosseguem, visando capturar outros suspeitos que possuem mandados de prisão em aberto e se encontram foragidos.

Fonte: O VIGILANTE ONLINE

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *