Batida entre dois carros ocorreu neste domingo (27). Segundo o Corpo de Bombeiros, duas pessoas estão gravemente feridas e uma com lesões leves.
O trânsito da BR-267, próximo à cidade de Chácara, foi liberado no final da tarde deste domingo (27) após um grave acidente entre dois carros que deixou dois mortos – uma pessoa do sexo masculino e uma do sexo feminino, de idades desconhecidas. Até a última atualização desta matéria, as vítimas não haviam sido identificadas.
Segundo o Corpo de Bombeiros, outras duas pessoas, de sexo e idades não informados, ficaram gravemente feridos e outra apresentou lesões leves. Eles foram socorridos por ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) até uma unidade médica.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os dois carros bateram de frente no km 80 da via; um com placas de Munhuaçu (MG) e o outro do Rio de Janeiro. A pista foi interditada no local para os atendimentos e estabilização dos veículos.
Conforme os bombeiros, as duas vítimas fatais estavam no veículo com placas de Manhuaçu.
A perícia esteve no local e recolheu os corpos para o Instituto Médico Legal (IML). O G1 entrou em contato com a assessoria de imprensa da Polícia Civil para saber se a perícia tem a causa do acidente e se o IML já identificou as vítimas, mas não obteve retorno até a última atualização desta reportagem.
Fonte: G1 Zona da Mata