Aos policiais, o homem afirmou que a mulher teria consentido com a relação sexual e que teria saído gritando do veículo após o ato. Ele foi levado para a Delegacia de Polícia Civil para demais providências.
Um taxista, de 43 anos, foi detido no último final de semana por suspeita de estupro a uma passageira, de 52 anos, em Juiz de Fora. À Polícia Militar (PM), o homem afirmou que a relação sexual ocorreu com o consentimento da mulher.
De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), a mulher afirmou que solicitou uma corrida até o Bairro Alto dos Passos e, ao retornar em direção ao Centro, no mesmo veículo, ela relatou ter estranhado o caminho que o taxista tomou e ter ficado temerosa.
Em dado momento, segundo a passageira, o homem parou o veículo em uma rua no Bairro Vila Ideal, determinou que ela ficasse calada e manteve a relação sexual.
Aos policiais, o taxista afirmou que a mulher teria aceitado o convite para a relação por livre e espontânea vontade e que, ao final, ela começou a gritar desesperadamente e, com isso, ele saiu rapidamente do local.
A mulher foi encaminhada para exames médicos no Hospital Dr. Mozart Geraldo Teixeira (HPS); o resultado não foi informado. O taxista foi levado para a Delegacia de Polícia Civil para demais providências.
O G1 entrou em contato com a assessoria da Polícia Civil para mais informações sobre investigação do caso e se o homem foi conduzido ao sistema prisional, mas até a última atualização da matéria não houve retorno.
Fonte: G1 Zona da Mata