Os crimes ocorreram nos bairros Vila Olavo Costa, Retiro, Santa Efigênia e Jardim Natal. Sete investigados foram presos.
A Polícia Civil apresentou nesta quarta-feira (30) sete suspeitos de envolvimento em homicídios em Juiz de Fora. Os crimes foram registrados entre 2016 e 2019.
De acordo com o delegado Rodrigo Rolli, da Delegacia Especializada em Homicídios, os assassinatos foram realizados nos bairros Vila Olavo Costa, Retiro, Santa Efigênia e Jardim Natal. Todos tiveram como motivação o tráfico de drogas e brigas entre grupos rivais.
Prisões
Dois adolescentes apresentados, de 13 e 16 anos, são acusados de matar um homem de 44 anos, no dia 13 de outubro, no Bairro Olavo Costa. Eles foram presos pela Polícia Civil na última sexta-feira (25) e encaminhados para a Vara da Infância e Juventude.
No dia 24 de outubro, um autor de 19 anos, foi detido suspeito de matar um jovem, de 24 anos, no Bairro Retiro. O crime ocorreu em julho, e o corpo da vítima foi encontrado em um matagal após desaparecer durante três dias.
O terceiro caso, ocorreu no dia 21 de setembro deste ano. Um homicídio e uma tentativa foram registradas no Bairro Santa Efigênia. Dois autores, ambos de 25 anos, foram presos na última quinta-feira (24) pelos investigadores.
Já o último caso, ocorreu em 2016, no Bairro Jardim Natal, quando um jovem, de 14 anos, foi morto por dois indivíduos, de 21 e 25 anos. Os mandados de prisão foram cumpridos nesta quarta e os autores foram encontrados no município após diligências.
Fonte: G1 Zona da Mata