Os mandados de prisão preventiva e busca e apreensão foram cumpridos pela Polícia Civil. Crime ocorreu em julho deste ano.
Um homem, de 51 anos, e um jovem, de 23, foram presos nesta quinta-feira (10) em uma operação da Polícia Civil em Juiz de Fora Eles são suspeitos do homicídio e ocultação de cadáver de um homem de 58 anos em julho deste ano em Ubá . Os mandados de prisão preventiva e busca e apreensão, expedidos pelo juiz da Vara Criminal de Ubá.
De acordo com a Polícia Civil, as investigações concluíram que o jovem conduziu a vítima até uma região mais isolada do Bairro San Rafael II, em Ubá, e no local o outro suspeito teria surpreendido o homem e o golpeado com uma barra de ferro na cabeça.
A equipe de Inteligência da 2º Delegacia Regional de Ubá e a da Delegacia de Homicídios, responsáveis pela ação, apuraram que, logo após à prática do homicídio, o suspeito de 51 anos, dirigiu o veículo da vítima, com o cadáver dentro, até o Bairro Chiquito Gazola.
No local, ele ateou fogo veículo e simulou um acidente automobilístico, com o intuito de ocultar o cadáver e eliminar de provas que pudessem ajudar a descobrir a autoria do crime. No entanto, o veículo não desceu a ribanceira e ficou preso no meio fio da calçada.