Pular para o conteúdo

Suspeito de matar companheira a facadas é preso em Santos Dumont

Suspeito de matar companheira a facadas é preso em Santos Dumont

Um homem, de 37 anos, foi preso na tarde desta terça-feira (11) em Santos Dumont. Ele é suspeito de ter matado a companheira, uma jovem de 19 anos, a facadas no fim do mês passado no Bairro Córrego do Ouro.

De acordo com o delegado responsável pela investigação, Milton da Cunha Castro Junior, o homem estava foragido e havia um mandado de prisão expedido pela Justiça em desfavor dele pela suspeita do crime de homicídio.

No dia do crime, o homem teria atingido a vítima com uma facada no pescoço, dentro de casa, e teria fugido em seguida. A jovem não resistiu aos ferimentos e teve o óbito confirmado ainda no local.

Nesta terça, o homem se apresentou em um batalhão da Polícia Militar (PM) e foi conduzido, em seguida, para a Delegacia de Polícia Civil. Segundo o delegado, o suspeito não quis falar durante o depoimento e afirmou que só vai se pronunciar em juízo.

O homem foi encaminhado para o Presídio de Santos Dumont, onde permanece à disposição da Justiça. A previsão é de que o inquérito seja concluído em até 30 dias e que o suspeito seja indiciado pelo crime de feminicídio.

Fonte: G1 Zona da Mata

 

site do café

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *