Pular para o conteúdo

Suspeito de furtos é preso pela PM após invadir escola estadual em Leopoldina

Um homem de 27 anos foi preso após invadir a Escola Enéas França, em Leopoldina, no final da noite desta quinta-feira (18). Ele é suspeito de furtar outras instituições de ensino no município e foi encaminhado à delegacia.

Os policiais foram acionados após uma testemunha ver o criminoso pulando o muro daquela escola estadual, no Bela Vista. Os militares realizaram buscas no local, ocasião em que o homem foi localizado em uma sala no interior do estabelecimento.

A perícia técnica da Polícia Civil foi acionada e constatou que o indivíduo teria arrombado uma janela depois que invadiu a instituição de ensino.

Segundo a polícia, o homem informou ter invadido a escola para se esconder de um desafeto que o teria ameaçado de morte, porém, ele figura como suspeito de diversos outros furtos e arrombamentos de instituições de ensino em Leopoldina.

Ele foi preso em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Leopoldina para as demais providências.

Participaram da ação os militares Tenente Weslley, Cabo Calábria, Cabo Melo, Cabo Lamoia, Cabo César, Cabo Waine e Cabo Wagner, além do apoio do Cabo Amaral na Sala de Operações da 37ª Cia PM.

Fonte: O Vigilante Online

 

site do café

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *