Suspeito de estuprar sobrinhas em Leopoldina é preso pela Polícia Civil

Homem de 60 anos foi localizado em Araras, distrito de Petrópolis.

Uma operação conjunta entre a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG) e a Polícia Civil do Rio de Janeiro (PCERJ) cumpriu um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de 60 anos nesta terça-feira, 20 de junho. Ele é suspeito de ter cometido estupro de vulnerável, ocorrido na Zona Rural de Leopoldina, entre os anos de 2010 e 2016.

Na ocasião, o crime foi praticado em desfavor das duas sobrinhas dele, ambas menores de dez anos na época dos fatos. Conforme a corporação, uma delas, depois de anos recebendo tratamento psicológico, procurou a Polícia Civil e fez o registro da ocorrência. A Polícia Civil não repassou mais informações sobre o caso no intuito de preservar as vítimas.

Conforme informações da delegada Gisela Borges de Mattos, da 3ª DRPC, o homem foi localizado e preso no distrito de Araras, no município de Petrópolis, no estado do Rio de Janeiro, após ação realizada por policiais civis da Delegacia Regional da Polícia Civil de Leopoldina em conjunto com policiais civis de Petrópolis e de Itaipava. Ele foi encaminhado ao sistema prisional, permanecendo à disposição da Justiça.

Fonte: Polícia Civil de Minas Gerais | Foto: O Vigilante Online

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *