Pular para o conteúdo

Prefeitura de Juiz de Fora interdita depósito irregular de ambulantes no Centro

A fiscalização da Prefeitura de Juiz de Fora interditou um depósito irregular de produtos disponíveis no comércio ambulante da cidade, na última sexta-feira (25).

O local, cujo nome não foi divulgado, funcionava no Centro como ponto de apoio aos trabalhadores do comércio informal.

De acordo com a Administração Municipal, após denúncias recebidas através de canais de comunicação do Executivo, os fiscais constataram toneladas de alimentos armazenados no local semelhante a um estacionamento.

O espaço foi interditado e corre o risco de ter o alvará cassado. No entanto, o proprietário pode recorrer da decisão. G1 não conseguiu contato com o mesmo porque a identidade dele não foi informada.

Os produtos foram retirados do local e serão doados para algumas instituições de assistência social do município, entre elas o Educandário Carlos Chagas.

Conforme a secretária de Meio Ambiente e Ordenamento Urbano, Aline Junqueira, a operação foi positiva. “Trabalhamos com a inteligência para coibir os distribuidores que fomentam o comércio ambulante irregular e o trabalho precário”, explicou.

Fonte: G1 Zona da Mata

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *