Prefeitura de Além Paraíba interdita bar que descumpria medidas sanitárias

A prefeitura avisa que outros estabelecimentos podem sofrer a mesma punição.

A Prefeitura de Além Paraíba, através da Secretaria Municipal de Saúde e Defesa Civil, interditou o Bar do Periquito, que fica na localidade conhecido como Terra do Santo. A interdição aconteceu com base na legislação e Decreto que impõem restrições em razão da pandemia de COVID-19.

De acordo com a Prefeitura, aquele estabelecimento vinha sendo ponto de aglomeração de pessoas, o que está proibido em Além Paraíba. Além da interdição pelo período de quinze dias, o bar deverá sofrer outras vedações previstas no Decreto em vigor.

Durante o Carnaval a Polícia Militar esteve no local para desfazer uma aglomeração. Várias denúncias continuaram a ser feitas obrigando a Secretaria de Saúde, autoridade sanitária no município, acionou a Procuradoria do Município que fez valer as penalidades previstas e interditou o estabelecimento por 15 dias.

A Defesa Civil, Polícia Militar e Fiscalização estiveram no Bar do Periquito na tarde da última sexta-feira, 19 de fevereiro, quando foi lavrado o termo de interdição. Caso o estabelecimento descumpra a determinação, medidas legais ainda mais rigorosas serão tomadas pelo Município. Estabelecimentos que estejam descumprindo o Decreto podem ser alvo de novas interdições.

Fonte e foto: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Além Paraíba – Site Marcelo Lopes

 

site do café

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *