SANTANA DO MANHUAÇU (MG) – Nesta sexta-feira, 25/10, a Polícia Militar deslocou-se até o Córrego da Lage, zona rural de Santana do Manhuaçu, a fim de atender ocorrência de ameaça, na qual se tinha notícia de que o indivíduo estaria de posse de uma arma de fogo.
No local, a vítima relatou que após uma discussão, dias atrás, o indivíduo sacou de uma arma de fogo e o ameaçou de morte, sendo ele contido pelas testemunhas. Naquela ocasião, o indivíduo foi embora do local e a PM não foi acionada.
No dia seguinte, o indivíduo retornou ao local e durante nova discussão ele deslocou-se até o seu veículo dizendo que iria matar a vítima. Temendo que ele pudesse estar deslocando-se até o veículo para buscar a arma de fogo, a vítima acionou a Polícia Militar.
Em conversa com o indivíduo, este a princípio negou os fatos, contudo, durante buscas no local foram localizadas oito munições. Assim, ele assumiu a autoria e sua amásia afirmou que teria jogado a arma de fogo no mato no momento em que a vítima acionou a PM, sendo a arma encontrada e apreendida.
Ele foi preso em flagrante e conduzido junto com os materiais para a delegacia.
Fonte: Portal Simonésia / Portal Caparaó