Pular para o conteúdo

Polícia Civil investiga caso de bebê abandonado em porta de casa em Leopoldina

Polícia Civil investiga caso de bebê abandonado em porta de casa em Leopoldina

Suposta mãe bateu na porta da residência e pediu água a um homem, que quando voltou, ela não estava mais lá. Morador acionou a Polícia Militar e criança foi encaminhada para o Conselho Tutelar.

A Polícia Civil investiga o caso de bebê que foi abandonado na última terça-feira (5), supostamente pela mãe, em Leopoldina. A informação foi confirmada ao G1 nesta sexta-feira (8) pelo delegado André Lima, titular da 3ª Delegacia Regional do município.

De acordo com o delegado, a criança tem entre oito meses e um ano e é do sexo masculino. Segundo ele, a mulher, de idade não identificada, teria batido na porta de uma casa no Bairro Pirineus e pedido água para um morador.

Quando o homem retornou com o copo d’água, a mulher tinha desaparecido e abandonado o bebê na porta da residência. Ele procurou pela suposta mãe do bebê, entretanto, não a encontrou e acionou a Polícia Militar (PM).

Os militares acionaram o Conselho Tutelar para que fossem tomadas as providências necessárias. O bebê foi encaminhado para um local, não informado, para a segurança da criança.

A investigação segue em andamento e parentes da criança já foram ouvidos nesta semana.

Quem souber alguma informação que ajude a localizar a mulher pode ligar para o telefone 190. Não é necessário se identificar.

Fonte: G1 Zona da Mata

Adubo para Grama

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *