A Polícia Militar flagrou o momento que criminosos furtavam carne de uma vaca morta em um pasto às margens na BR-267, no distrito de Valadares, Zona Rural de Juiz de Fora. Segundo a PM, os militares chegaram até o local no fim da noite de terça-feira (10), depois de denúncias anônimas apontarem que uma quadrilha em uma caminhonete estava furtando gados na região.
A polícia planejou uma operação. Quando a equipe fazia buscas, se deparou com uma grande operação no meio de mato. Em seguida, os policiais ouviram um veículo arrancando bruscamente e vários vultos fugindo correndo em meio à escuridão em direção a uma mata fechada.
Os militares encontraram em uma estrada uma carcaça de uma vaca semi-desossada, sem marcação de propriedade, e uma carabina calibre 22 carregada com dez cartuchos. Nas imediações, conforme a PM, foram localizados mais 16 cartuchos intactos e outro deflagrado. A PM acredita que os materiais eram dos infratores que estavam desossando a vaca. Os criminosos não foram encontrados e ainda não se sabe de quem era o animal morto. A Polícia Civil deve apurar o caso.