O melhor adubo para recuperar pastagens e aumentar os lucros com o gado

  • por

O melhor adubo para recuperar pastagens e aumentar os lucros com o gado

Uma pastagem com muita oferta de forragem o ano todo  é o melhor caminho para aumentar a produção, ter um gado mais saudável e consequentemente aumentar os lucros.

Muitas pastagens estão degradadas, não produzem mais o tanto necessário de forragem e os  pecuaristas veem seus lucros diminuírem dia após dia.

A melhor solução para pastagem é fazer uma adubação com o adubo biológico, ele além de fixar nitrogênio no solo, deixa as plantas mais resistentes a pragas e a seca ou geadas

Adubo Inoculante Biológico
Inoculante biológico composto por:
AZOSPIRILLUM BRASILENSE
Rhizobium (Bradyrhizobium Japonicum)
Micorrhyzum
***Glomus intraradices: 40%
***Glomus mosseae: 30%
***Glomus macrocarpum: 10%
***Gigaspora margarita: 10%
***Gigaspora rosea: 10%
Mais produção e resistência a seca a pragas e doenças
com apenas 01 aplicação anual
Modo de usar:  Diluir 200 ml  em 20 litros de agua e com auxilio de um pulverizador banhar toda area a ser tratada.
Serve para todas as culturas agricicolas e pastagens
recomendação de repetir a aplicação após um ano.
Embalagem de 01 quilo por apenas R$  100,00
* Mais despesas de entrega
Bactérias dos gêneros Azospirillum e Herbaspirillum são fixadoras de nitrogênio (N) atmosférico e consideradas promotoras do crescimento vegetal, ou sejam retiram o nitrogênio do ar e fixa nas plantas na quantidade que a planta necessita e na hora que precisa, tendo seu efeito ate mesmo em períodos mais críticos como secas prolongadas ou geadas intensas. Além de fixar nitrogênio ainda libera o fosforo remanescente as plantas.
 Segundo pesquisas oficiais realizadas em todo planeta por órgãos competentes o uso deste conjunto biológico , na agricultura proporciona um aumento de 50% na produção e uma redução de 60% na exigência com adubos nitrogenados.
Já as micorrizas, formam-se quando as hifas de um fungo invadem as raízes de uma planta. As hifas vão auxiliar as raízes da planta na função de absorção de água e sais minerais do solo, já que aumentam a superficie de absorção ou rizosfera. Deste modo as plantas podem absorver mais água e adaptar-se a climas mais secos. Os fungos, como “pagamento” dos seus serviços, recebem da planta os fotoassimilados (carboidratos), que necessitam para a sua sobrevivência e que não conseguem sintetizar, pois não possuem clorofila.
Cada espécie de micorriza funciona melhor para um determinado tipo de solo ou tipo de planta. Por exemplo, a espécie Glomus intradices funciona melhor em solos arenosos e mais “secos”, ideal para plantio de trigo, milho, cebola. Já a espécie Glomus mosseae funciona melhor em solos mais úmidos, ideal para plantio de bananas, arroz, cana de açucar. Por isso, estamos disponibilizando este produto que é uma mistura de 5 diferentes espécies de micorrizas, assim poderá ser utilizado em qualquer tipo de planta, independentemente do tipo de solo.
Produto excelente para recuperação de pastagens, e plantios agrícolas como café, soja, milho feijão, arroz etc.
Compre agora e receba em sua casa com toda comodidade

Produto a venda com exclusividade na loja virtual CELEIRO RURAL  www.celeirorural.com.br

CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS

Ou mande mensagem via WhatsApp (32) 98450 9777 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *