Pular para o conteúdo

Motorista de aplicativo é morto durante tentativa de assalto em Juiz de Fora

Motorista de aplicativo é morto durante tentativa de assalto em Juiz de Fora

Jovem tentou escapar, quando foi atingido por um tiro na cabeça. Veículo capotou. O G1 entrou em contato com as empresas citadas.

Um motorista de aplicativo, de 21 anos, morreu durante uma tentativa de assalto, na noite desta sexta-feira (8), na Rua Todos os Santos, no Bairro Cesário Alvim, em Juiz de Fora. De acordo com a Polícia Militar (PM), o jovem tentou escapar do assalto e foi atingido por um tiro na cabeça. Ninguém foi preso até o momento.

O G1 entrou em contato com a empresa Uber, citada no Boletim de Ocorrência (BO), que lamentou profundamente que cidadãos que desejam apenas trabalhar ou se deslocar sejam vítimas da violência que permeia nossa sociedade.

Em nota, a empresa informou que “tudo indica pelas informações apresentadas, o caso não teria ocorrido durante viagem com o aplicativo, portanto sem relação com a empresa. De qualquer forma, a Uber permanece à disposição dos órgãos de segurança para colaborar com as investigações, na forma da lei”, disse.

Durante apuração da reportagem da TV Integração, o vice-presidente da Associação dos Motoristas de Aplicativo, Sóstenes Josué, constatou que naquela corrida, a vítima estava pelo 99 pop. O G1 também procurou a empresa que lamentou a morte do motorista.

Segundo a 99 pop, assim que a “empresa soube dessa triste notícia, mobilizou uma equipe especializada para apurar o caso e está em contato com as famílias das vítimas para oferecer todo o apoio e acolhimento necessários, que incluem orientações para acionamento do seguro”.

A assessoria do aplicativo ainda esclareceu que está disponível para colaborar com as investigações da polícia.

Ao G1, Sóstenes Josué contou que recebeu a notícia com muita tristeza. “Eu estava em casa dormindo, quando o presidente ligou. A gente não é só associado, somos amigos de rodagem. Foi algo que a gente não queria que acontecesse aqui em Juiz de Fora”, afirmou.

Assalto

Conforme a PM, a vítima transportava pai e filho, de 29 e 7 anos, quando dois indivíduos, não identificados, abordaram o veículo. O condutor tentou escapar, quando foi ouvido um tiro pelas testemunhas.

Ainda segundo os militares, após o barulho, o motorista acelerou o carro e tentou subir a Rua Rosalina Praxes, quando perdeu o controle da direção e capotou em um barranco.

O condutor chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital Doutor Mozart Teixeira (HPS) mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Já os dois passageiros tiveram ferimentos leves.

A PM segue em rastreamento em busca de suspeitos.

Fonte: G1 Zona da Mata

Adubo para Grama

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *