Pular para o conteúdo

Motoqueiro foge da PM, atropela cachorro e causa acidente em Leopoldina

Ele foi preso e encaminhado para a delegacia.

Um rapaz de 18 anos foi preso no final da noite desta quarta-feira, 27 de janeiro, após fugir de uma abordagem policial e bater em um veículo que estava estacionado na Rua Joaquim Ferreira Brito, no Rosário, em Leopoldina. O acidente aconteceu após o motoqueiro transitar em alta velocidade e pela contramão da via, ocasião em que atropelou um cachorro e perdeu a direção da motocicleta.

Conforme a Polícia Militar, a perseguição teve início durante rastreamentos em busca de localizar dois indivíduos que roubaram à mão armada uma moto na Rua Lucas Augusto, no Centro da cidade. Em patrulhamento pela Avenida Marechal Humberto de Alencar Castelo Branco os militares visualizaram dois homens e uma moto e o carona sem camisa e sem capacete. Ao perceberem que seriam abordados, os dois fugiram em alta velocidade pela Rua Sebastião Pereira Bela, seguindo em direção à Catedral, momento em que o carona saltou do veículo.

Segundo a polícia, o condutor seguiu pela Praça do Ginásio pela contramão da direção sentido Rosário e parou depois que perdeu o controle da direção na Rua Joaquim Ferreira Brito onde atropelou e matou um cachorro. Em seguida, a moto Yamaha YBR Factor colidiu em um Peugeot que estava estacionado naquela via e com o impacto da colisão acabou atingindo uma Ford Pampa, que também estava estacionada.

O condutor, natural de Duque de Caxias – RJ, mesmo ferido na perna direita continuou a fugir da polícia, mas foi preso pelos militares Sargento Júlio e Cabo César em um beco naquela mesma rua.

Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para as demais providências.

Fonte: O Vigilante Online

site do café

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *