As informações são do informe diário desta terça-feira (12). Desde o início da divulgação, os dados de pacientes curados e de casos descartados na cidade não são informados.
A Prefeitura de Juiz de Fora divulgou na tarde desta terça-feira (12), que o município chegou a 21 mortes confirmadas de Covid-19. Além disso, a cidade tem um outro óbito em investigação. As informações são do Boletim Municipal Diário e ainda não constam nas divulgações oficiais do Governo de Minas e do Ministério da Saúde.
Nesta segunda-feira (11), o G1 mostrou que o município tinha 18 óbitos da doença. A atualização diária aponta um aumento de três novos registros em 24 horas. Veja abaixo o perfil destas últimas vítimas, que são moradoras de Juiz de Fora:
- Idoso, 79 anos: morreu no dia 9 de março e tinha doença cardiovascular crônica;
- Idoso, 65 anos: morreu nesta segunda-feira e tinha doença cardiovascular crônica e histórico de câncer;
- Idoso, de 75 anos: morreu nesta segunda-feira e tinha diabetes, doença cardiovascular crônica e doença neurológica crônica.
*Desde o início da divulgação do boletim, a Prefeitura não informou o número de pacientes curados e casos descartados de coronavírus.
Casos confirmados
Em relação aos casos confirmados de Covid-19, Juiz de Fora contabiliza 392. Nesta terça-feira houve um acréscimo de 46 notificações positivas em um dia, se comparado ao informe de segunda-feira, que constavam 346 casos.
Casos suspeitos
Já com relação aos casos suspeitos, Juiz de Fora registrou nesta terça-feira, 3.107. Já na última atualização, foram 3.008. Um aumento de 99 casos em um dia.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2020/O/2/kNT7zqQ2OoA6GgluE5mw/sem-titulo.png)
Boletim da Prefeitura de Juiz de Fora desta terça-feira (12) — Foto: Prefeitura de Juiz de Fora/Divulgação
Boletim estadual
Também nesta terça-feira, a Secretaria de Estado de Saúde de Minas Gerais (SES-MG) informou que Juiz de Fora tem 14 mortes da Covid-19 e 326 casos da doença. Portanto, os dados do informe da Prefeitura ainda não foram contabilizados pelo governo estadual.
Fonte: G1 Zona da Mata