O assassino confesso da adolescente Ana Clara Nunes Chagas, foi encontrado morto no começo da tarde desta quarta-feira, 12 de fevereiro, na cela que ocupava no presídio de Viçosa. Ele foi transferido para lá na tarde de terça-feira, 11, após ter participado da audiência de custódia no Fórum de Cataguases.
Em virtude da comoção social que o crime obteve na cidade, o juiz responsável pelo caso o encaminhou para aquele município onde aguardaria o julgamento do caso que hoje está sendo tratado como latrocínio, roubo seguido de morte, mas também poderá ser julgado por estupro, quando o resultado dos exames no corpo da vítima forem concluídos.
Por volta das 15 horas desta quarta-feira, 12, José Antônio Felizardo, de 52 anos de idade, foi encontrado morto em sua cela. A causa da morte será investigada por meio de um inquérito policial, mas a suspeita é de que ele tenha cometido suicídio, já que foi encontrado enforcado.
Entenda o Caso
A adolescente Ana Clara Nunes Chagas, foi encontrada morta com sinais de estupro e espancamento por sua mãe por volta das 14 horas do domingo (9). O autor, José Antônio Felizardo, 51 anos, foi preso pela Polícia Militar minutos depois da comunicação do crime, no distrito de Sereno. Ele estava com pertences do padrasto da menina e tentava vender o celular da jovem em um bar. Após a prisão ele confessou o latrocínio e o estupro.
O assassino foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil em Leopoldina e posteriormente transferido
Fonte : Marcelo Lopes